sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Administrador recebe a visita do Secretário de Estado de Trabalho

O Administrador recebeu a visita ilustre do Secretário de Estado de Trabalho Bispo Renato, onde trataram sobre uma extensão e implantação do IFB - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília em Santa Maria, que tem como função social garantir a formação integral do profissional cidadão crítico reflexivo, o instituo atua na educação profissional de técnicos de nível médio.
A área de desenvolvimento econômico do Distrito Federal tem como destaque o Polo Industrial JK, onde abriga grandes indústrias e ainda a Avenida Alagados, onde se concentra boa parte da economia de Santa Maria e algumas agências bancárias, como: Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal e Itaú. Por isso, há uma grande demanda de pessoal com mão de obra especializada (Ressaltou o Administrador).
Estima-se que em pouco tempo Santa Maria se transformará em uma das principais regiões administrativas do Distrito Federal, por estar em uma região privilegiada e também por fazer um entroncamento com vários municípios vizinhos ao Distrito Federal.
Os cursos serão ofertados em vários ramos de atividades de acordo com a necessidade de mão de obra qualificada da Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário